Além do meu trabalho como CFO da 21212, eu também gerencio um site para expatriados chamado Visahunter.com. Ele é o maior site que existe na web para obter informações gratuitas acerca de vistos, empregos e encontros online para qualquer país do mundo.

Desde que lancei VisaHunter.com em 2012, o site obteve  crescimento  constante e agora tem uma média de mais de 120.000 visitantes únicos por mês. Tudo isso sem gastar dinheiro em publicidade. O segredo se deve ao forte gerenciamento de SEO e uma estratégia de geração de conteúdo que tenho mantido desde que lancei este website. O resultado é que a vasta maioria do meu tráfego é composta por visitantes orgânicos do Google.

Se você escrever algumas palavras-chave muito disputadas no Google, entro no ranking de: “melhores sites de namoro online no Brasil”, “melhores agências de vistos nos Estados Unidos”, “melhores sites de namoro na Rússia”, e muitos mais.

post-addison

 

Aprendi muito sobre como aumentar o tráfego em um website desde que lançei Visahunter.com. Se você está planejando criar uma startup ou blog, gostaria de compartilhar com você as minhas ideias sobre por que você pode estar achando que é tão difícil obter tráfego para o seu website, e quatro (4) etapas importantes que você pode implementar para melhorar o seu site nos motores de busca. Mas primeiro, deixe-me compartilhar com vocês a minha história de tráfego aqui neste site, para lhe dar algum contexto.

Faça o download do Ebook: Como consegui 120.000 visitas orgânicas do Google por mês em menos de 18 meses