O Plano de 100 dias é uma ferramenta utilizada por startups e empresas para fazer planejamento de curto e médio prazo. O objetivo não é construir um plano certo, mas sim construir um caminho que permita atingir um plano que funcione antes que os recursos acabem.

Sempre existe muita coisa a se fazer e o recurso mais importante do empreendedor é o tempo. Por isso, o Plano de 100 dias é utilizado para planejar como a sua empresa trabalhará nos próximos 100 dias e priorizar ações que devem tomar o seu tempo no curto e médio prazo, dessa maneira você não perde tempo andando em circulos e não chegando a lugar nenhum.

Na realidade, este plano é uma parte menor do seu planejamento de longo prazo, permitindo que você trabalhe com ciclos menores de validação, execução e aprendizado, ao mesmo tempo em que você mantêm uma visão de longo prazo para a sua empresa.

Toda vez que você finalizar um ciclo, pode avançar mais um pouco de maneira a otimizar os seus resultados e a sua organização.

 Frederico Lacerda, sócio-fundador da 21212, te ensina a elaborar um plano de 100 dias que vai te ajudar a priorizar e planejar as ações necessárias para a sua startup no curto e médio prazo, assim você otimiza tempo e recursos com o que realmente importa.

Tudo isso parece mágico né? Vamos passar para a parte prática de tudo isso? Para assistir ao curso, clique aqui.