Uma solução para o problema de muitos

A 21212 tem, como maior aceleradora digital do país, o dever de levar metodologia e boas práticas às suas empresas aceleradas. Sim, somos parte da solução para 40 startups e 100 empreendedores que já passaram pelo nosso programa de aceleração. Entretanto, isso não faz de nós uma solução para o problema de muitos.

Ao longo dos últimos 3 anos, recebemos, em média, 2000 inscrições para a participação no programa. Isso é algo em torno de 5500 empreendedores ao redor de todo o país querendo ser acelerados pela 21212. Erramos ao resolver o problema de 100 e deixar 5400 empreendedores sem solução para os seus problemas.

No ano passado, demos início à um novo projeto: criar a primeira escola digital de alto impacto do Brasil. A 21212 Academy já está no ar e busca resolver o seu problema. Sabe qual a melhor parte disso tudo? Só depende de você.

Acreditamos que para transformar grandes sonhos em realidade é preciso investir em pessoas com objetivos grandiosos. Buscamos fazer isso compartilhando o conhecimento de um grupo de empreendedores que, um dia, já percorreram este mesmo caminho e conseguiram atingir seus objetivos.

Somos empreendedores ensinando empreendedores. Acesso ilimitado aos cursos online, modelos de documentos, benefícios de parceiros, acesso VIP aos eventos, mentorias online, interação com a equipe da 21212 e muito mais.