Ontem anunciamos novidades sobre o formato de atuação da 21212, incluindo a abertura da plataforma 21212 Academy para todos os empreendedores. Hoje compartilhamos com vocês a história da ZeroPaper, uma das 42 startups que aceleramos e aquela que representa de forma mais expressiva o resultado já alcançado pelo nosso programa de aceleração.

A ZeroPaper foi uma das empresas aceleradas pela 21212, no nosso 2º programa, em 2012. Em janeiro de 2015, foi adquirida pela Intuit, líder global no desenvolvimento de softwares de gestão financeira para pequenos negócios. A venda da ZeroPaper para a Intuit não representa apenas o ápice na carreira de quatro empreendedores brilhantes – André Macedo, Arley Moura, Carlos Eduardo Braga e Carlos Carvalho -, mas também da própria 21212 em sua missão de escrever mais histórias de sucesso no empreendedorismo brasileiro.

Mas como escrever uma história de sucesso? Na 21212 reforçamos sempre que o sucesso só vem através de 3 pilares: foco, disciplina e execução. E a história da ZeroPaper, e dos seus 4 fundadores, é um exemplo de tudo isso na prática. Ao assistir a esta entrevista, gravada há 2 meses na nova sede da QuickBooks Zeropaper, você vai conhecer um pouco mais sobre quem está por trás de um dos mais recentes casos de sucesso do mercado digital brasileiro.

Ao longo da entrevista, os fundadores da ZeroPaper contam como foi largar seus empregos para começar a empresa, como foi o processo de aceleração (da validação da ideia ao desafio de crescer e levantar dinheiro), qual foi o papel da família ao longo de todo esse processo e, por fim, como se deu a decisão de venda para a Intuit. Esperamos que os próximos 50 minutos sejam um investimento na sua jornada de empreendedor, além de uma injeção de ânimo para chegar muito mais longe!

Spoiler: a Vó do Arley é muito fofa! ;)

Assistir à entrevista