Contato: 21 3496 7856.

27 jan 2015

Ebook: Como registrar a marca no INPI?

/
Posted By

Você sabe como registrar a marca da sua empresa? Ou por que você precisa fazer o registro da marca?

Muitas startups estão no ápice de lançar os seus sites ou as novas versões para o público em geral (ou uma versão fechada, para teste). Só que muitos se esquecem de dar entrada no registro da sua marca no INPI antes do lançamento para o público. E a marca da sua empresa será um dos ativos intangíveis mais valiosos se o seu produto ou serviço der certo. Agora façamos uma reflexão: o que seria da Coca-cola se ela não tivesse pensando em registrar sua marca antes de lançar o produto? Ou da Xerox? Apple?

Em razão disso, recomendo FORTEMENTE para quem já tem uma marca e/ou um nome fantasia escolhido, registrá-la antes no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Neste post, ensinarei o passo-a-passo para fazê-lo sem neuras. Se for patente (uma invenção), recomendo que você procure um escritório de advocacia especializado pois o processo é bem mais complicado e requer cuidado e experiência.

E como hoje o INPI está com todo o processo disponível online, não existem desculpas para não realizar o pedido de registro antes do lançamento.

Faça o download Ebook: Como registrar a marca no INPI?

Ir para o curso

 

 

Comentários