Há uma distância grande entre o conhecimento teórico e o preparo para empreender no dia a dia.

Ao longo dos últimos 3 anos nós da 21212 ajudamos a desenvolver 40 startups, entretanto, conhecemos milhares de empreendedores que enfrentavam e enfrentam as mais diversas dificuldades para fazer a sua startup crescer. Para ajudar cada vez mais incontáveis empreendedores, nós criamos a 21212 Academy.

21212 Academy

De empreendedor para empreendedor

 

A 21212 Academy é um projeto que, mesmo tendo uma missão grandiosa, possui um objetivo simples: levar as melhores práticas de empreendedorismo ao maior número de pessoas possível e assim formar e desenvolver empreendedores digitais de alto impacto no Brasil.

Nós da 21212 Academy acreditamos que para transformar grandes sonhos em realidade é preciso investir em pessoas com objetivos grandiosos. Buscamos fazer isso compartilhando o conhecimento de um grupo de empreendedores que, um dia, já percorreram este mesmo caminho e conseguiram atingir seus objetivos. Todos os aprendizados que vamos compartilhar são experiências e dificuldades que passamos na prática construindo algumas das maiores startups do Brasil.

Fornecemos o melhor conteúdo com foco em empreendedorismo online, afim de transformar o que antes era apenas uma ótima idéia em um negócio de sucesso. Tudo o que acreditamos e utilizamos, não só nas nossas próprias empresas mas também nas empresas aceleradas, agora está disponível para você construir a sua empresa.