7 fraudes mais comuns no mundo do empreendedorismo:

Eu já estava querendo escrever este post a um tempo, mas sempre achei que talvez outras coisas deveriam ser compartilhadas primeiro. Mas um dia, ligada na Globo, ouvindo as noticias, o Bom Dia Brasil falou de uma das inúmeras fraudes que tem assombrando a maioria dos empreendedores de primeira viagem.

O Bom Dia Brasil falou especificamente de boletos falsos do Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI, que chegam na casa dos empreendedores logo após eles darem entrada no registro de sua marca. O vídeo está à disposição na página de vídeos do Bom Dia Brasil, mas, para facilitar para quem não viu, segue o link da matéria que foi ao ar em 23 de fevereiro de 2015.

Obs.: Se você quiser saber como registrar a sua marca, sugiro que você leia este post.

Mas agora vamos lá… aqui faço uma lista dos boletos e/ou fraudes que já tive o infortúnio de ter contato, sempre recebendo a ligação desesperada de empreendedores, pensando que mais uma taxa teria que ser paga sem nenhuma previsão, mas que graças a muita pesquisa e apoio de empreendedores mais experientes, acabei por descobrir que se tratavam de fraudes.

Faça o download do Ebook: 7 fraudes mais comuns no mundo do empreendedorismo