##

Como conseguir o meu primeiro investimento?

O que fazer para atrair investidores para sua startup?

Ao chegar nessa etapa, sua empresa provou ter uma tração interessante e hoje seu principal objetivo é acelerar o crescimento desta tração, aumentar sua base de clientes e sua receita. Mas como acelerar o crescimento da minha empresa? Se a sua empresa está neste estágio e você, como empreendedor, vive o dilema do crescimento, esse é o momento certo para buscar um investidor. Vale ressaltar que, pela nossa experiência, é neste momento que as empresas se tornam mais atraentes para os investidores. Logo, suas chances de conseguir um bom investimento são altas se adotar a estratégia correta.

Mas como se preparar para começar a captar investimentos? O que define um bom contrato de investimento? E, como ter um bom relacionamento com investidores?

As questões acima são só algumas das questões que permeiam a cabeça do empreendedor no momento em que ele inicia o relacionamento/negociação com investidores. Nós já passamos por muitos processos de investimento e é essa experiência que queremos passar para você. Está na hora de descobrir como conseguir o seu primeiro investimento!

Para assistir ao novo curso, clique aqui.