Empreendedores, geralmente, não são super entendidos quanto a questões jurídicas, afinal de contas ter uma ideia brilhante e colocá-la em pratica de forma correta já toma tempo o suficiente, mas uma consultoria jurídica é primordial para a abertura de uma startup.

Abrir uma empresa da forma correta juridicamente é meio caminho andado para evitar dores de cabeça no futuro. Através de conselhos jurídicos será possível esclarecer questões que cruzam o caminho do empreendedor quando ele se lança para abrir uma startup, sejam eles formalização da empresa, relacionamento entre os sócios e até participação de uma sociedade.

Neste curso, você entenderá as principais questões que envolvem as sociedades LTDA e S.A. traçando pontos convergentes e divergentes de maneira comparativa, para você conseguir identificar qual melhor atende as suas demandas e expectativas.

Essa é a continuação do curso “Conselhos Jurídicos Para Startups”, da Natalie Witte, advogada da 21212. Caso você ainda não tenha assistido à Parte I e à Parte II do curso, é muito importante que o faça antes de assistir à Parte III.

Para assistir ao novo curso, clique aqui.

 

PS.: Caso ainda exista alguma dúvida em relação ao curso, não hesite em perguntar usando o fórum da 21212 Academy, lá temos uma categoria só para responder às questões jurídicas.