——

Mande o seu tweet e participe da discussão pelo Twitter.

Bio da convidada para Mentoria:

Mentoria com Isabella Botelho – CEO da PinPeople

Isabella é formada em Administração de Empresas pela FAAP. Começou sua carreira profissional aos 17 anos trabalhando na empresa da família e, após 4 anos, foi trabalhar na Whirlpool, atuando na área de Recursos Humanos como estagiária de Business Partner da área de Vendas.

No final de 2008, foi trabalhar na Endeavor Brasil, passando pela área de Busca e Seleção de Empreendedores. Foi responsável pela seleção de 15 novas empresas para o portfólio da Endeavor e depois assumiu a área de Serviços a Empreendedores, gerenciando um portfólio de 35 empresas Endeavor. No final de 2013 abriu a Pin People, uma plataforma online de recrutamento.

Entenda melhor o que é a Pin People e como funciona:

Com tantas opções de empresas para se trabalhar, como saber qual é a que mais combina com você?Ao perceber esse gap de mercado, a Pin People resolveu inovar a partir de uma plataforma online com métodos de análise de perfil e tecnologia para ajudar no ‘matching’ perfeito entre candidatos e organizações.

A Pin People é uma das empresas que oferece benefícios aos associados da 21212 Academy. Para saber mais sobre tais benefícios clique aqui.