#####

THE RIGHT PITCH

“The Right Pitch” é uma série de vídeos da 21212 Academy que traz o depoimento de empreendedores a respeito dos mais variados assuntos que envolvem a sua experiência no ato de empreender. Selecionamos alguns empreendedores, alguns deles já acelerados/em processo de aceleração, que buscam compartilhar com você grande parte do conhecimento que julgam ser necessário na hora de construir a sua startup. A cada episódio, novos cases, novas experiências e novos aprendizados para você.

Através do The Right Pitch, a 21212 Academy busca levar a você, empreendedor, um pouco do que passa na mente de outros empreendedores que já estiveram no estágio em que você se encontra nesse momento. Esse conteúdo tem como objetivo ampliar a sua visão do ecossistema empreendedor através de uma outra perspectiva e te deixar mais preparado para seus novos desafios.

Temas abordados neste episódio: Experiência no empreendedorismo; Desafios na consolidação do negócio; Como acelerar o seu negócio?; Ecossistema de empreendedorismo no Brasil; Conselhos de empreendedor para empreendedor

No quinto episódio da série The Right Pitch, conversamos com Paulo Monteiro, do Responde Aí.

the right pitch

Para assistir ao episódio completo, registre-se aqui!